WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

29/11/2012 - Obras na Rua Nova Ponte devem ficar prontas até 14 de dezembro

O prefeito Anderson Adauto e o coordenador geral do Projeto Água Viva, engenheiro José Maria Barra, reuniram-se na tarde de quarta-feira (dia 28) com os moradores da Rua Nova Ponte, para detalhamento das obras de drenagem pluvial no local. A previsão é que a implantação das galerias de águas pluviais, bocas de lobo, posto de visitação e grelha esteja pronta no próximo dia 14.

Anderson explicou que as obras ainda não tinham chegado à Rua Nova Ponte porque as redes de drenagem das águas das chuvas começaram a ser implantadas na parte alta dos Bairros São Benedito e Bom Retiro. Agora, como chegaram à parte baixa, poderá solucionar a drenagem da Rua Nova Ponte e imediações. “Com as chuvas em dezembro e janeiro poderemos ver se as galerias implantadas serão suficientes para solucionar o problema de drenagem”, completou o chefe do Executivo.

O coordenador José Maria Barra detalhou a obra, informando que serão feitas 25 bocas de lobo nas ruas Vigário Silva e Nova Ponte para a captação das águas das chuvas. Mais 50 metros de redes, com diâmetro de um metro, interligará a rede da avenida Guilherme Ferreira ao canal do córrego Barro Preto.
A obra da rua Nova Ponte faz parte dos projetos de microdrenagem do entorno do Parque da Exposição, no bairro São Benedito e está sendo executada pela empresa Nasmam. A intervenção na via citada está estimada em R$ 120 mil.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar