WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/11/2012 - Permuta de áreas beneficiará Sindicato dos Bancários

O prefeito Anderson Adauto assinou nesta sexta-feira (dia 23) projeto de lei, a ser enviado ao Legislativo na próxima segunda-feira (dia 26), em que autoriza a permuta de áreas entre o município e o Instituto Nacional de Seguridade Social. O prefeito Anderson Adauto assinou nesta sexta-feira (dia 23) projeto de lei, a ser enviado ao Legislativo na próxima segunda-feira (dia 26), em que autoriza a permuta de áreas entre o município e o Instituto Nacional de Seguridade Social. O prefeito Anderson Adauto assinou nesta sexta-feira (dia 23) projeto de lei, a ser enviado ao Legislativo na próxima segunda-feira (dia 26), em que autoriza a permuta de áreas entre o município e o Instituto Nacional de Seguridade Social.

O prefeito Anderson Adauto assinou nesta sexta-feira (dia 23) projeto de lei, a ser enviado ao Legislativo na próxima segunda-feira (dia 26), em que autoriza a permuta de áreas entre o município e o Instituto Nacional de Seguridade Social. O acordo, cujos pareceres favoráveis foram aprovados pela presidência do INSS, Procuradoria Geral Federal e Secretaria Municipal de Planejamento, beneficiará o Sindicato dos Bancários de Uberaba.

O INSS permutará com a Prefeitura de Uberaba o imóvel onde funciona historicamente a sede do Sindicato dos Bancários, na rua Governador Valadares, centro. Em troca, o instituto receberá uma área de 4.929 metros quadrados, entre as ruas Espanha e Ferroviários, onde está projetado para ser construído o Centro de Documentação da Previdência, no Triângulo Mineiro. Os dois imóveis foram avaliados em R$ 780 mil cada.

O prefeito Anderson Adauto declarou que estava feliz em propiciar o resgate histórico da sede dos Bancários e a construção do Centro de Documentação do INSS. Em nome da categoria, o presidente Maurício de Sousa agradeceu a iniciativa do Executivo e a concordância do INSS, possibilitando que o sindicato retome sua sede, tomada na revolução de 64 pelo regime militar.

O gerente executivo do INSS, Dolorisio Humberto, informou que as obras do Centro de Documentação devem ser incluídas no orçamento do próximo ano. Ele revelou que a unidade receberá documentos de todas as cidades do Triângulo, inclusive de Uberlândia.

Ainda participaram da reunião o chefe de seção do INSS, Mauro Ponte Luz, e os diretores do Sindicato dos Bancários, Paulo Edson e Gilmar José Almeida, o subsecretário de Governo, Marco Túlio Reis e o procurador geral Sérgio Tiveron.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar