WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/09/2009 - Prefeitura entrega melhorias no Conjunto Morada do Sol

Entrega de melhorias no Conjunto Morada do Sol Entrega de melhorias no Conjunto Morada do Sol Entrega de melhorias no Conjunto Morada do Sol

A Prefeitura Municipal de Uberaba entregou na noite desta terça-feira, dia 15, melhorias realizadas na quadra da Associação de Moradores do Conjunto Morada do Sol, localizada na Avenida Maria Machado dos Santos com a Rua Oliveiro Caetano de Freitas e Rua Antônio Gabriel Rezende.

A obra, que teve duração de três meses, foi um compromisso do prefeito municipal Anderson Adauto com o vereador Afrânio Lara de Rezende e moradores do entorno. Foram realizados serviços de cobertura metálica da quadra, fundação e estruturação de pilares, calha, alambrado, recomposição de partes do piso, pintura, iluminação e pequenos reparos como traves de futsal e tabela de basquete. A obra foi realizada pela Gama Construções e Participações Ltda., em um investimento de R$ 153.178,68.

Segundo o presidente da Associação de Moradores, Antônio Eustáquio de Pereira, a obra é de extrema importância para o bairro, uma vez que é utilizada pelos moradores, mas também, em parceira com a Prefeitura, para desenvolver as atividades do Proeti – Programa de Tempo Integral e grupo de ginástica da 3ª Idade. “Além do visual, a cobertura é um conforto muito grande para os usuários, principalmente por proporcionar uma proteção do sol e da chuva. Estamos muito felizes”, concluiu Antônio.

Na oportunidade também foi inaugurada a biblioteca comunitária Profª. Maria Dalva de Sá, que foi montada com doações.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar