WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/11/2012 - Uberabenses vão a Juiz de Fora para final do Jimi

Uberabenses vão a Juiz de Fora para final do Jimi. Foto: Enerson Cleiton Uberabenses vão a Juiz de Fora para final do Jimi. Foto: Enerson Cleiton Uberabenses vão a Juiz de Fora para final do Jimi. Foto: Enerson Cleiton

A delegação de Uberaba, composta por 70 atletas, embarcou na manhã desta quinta-feira (dia 13), para Juiz de Fora, onde será realizada a etapa final dos Jogos do Interior de Minas (Jimi). Ao todo, Uberaba leva seis equipes de quatro modalidades.

Chefiando a delegação vão Ocimar, professora Devanir e o veterano Marquinhos “Bafafá”. “Nossa expectativa é que façamos um bom papel em Juiz de Fora, pois nossas equipes foram muito bem nas fases preliminares”, afirma Ocimar.

Uberaba será representada no vôlei (masculino e feminino), handball (masculino e feminino), futsal feminino e basquete feminino. Os 70 atletas saíram da porta do Centro Administrativo da PMU, às 9h45, e têm volta marcada para o próximo domingo (dia 18).

O secretário Roberto Carlos Fernandes – Esporte e Lazer – faz vários agradecimentos: “Não fosse a disposição dos atletas – todos feitos em casa – dos treinadores, dos responsáveis pela delegação, mas especialmente dos empresários que liberaram seus funcionários para a viagem, nossa cidade não poderia ser tão bonita e esperançosa nossa delegação”.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar