WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/11/2012 - Sábado será realizada última etapa do Torneio Smel/Asaub de Natação

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e a Associação Aquática Uberabense (Asaub) realizam neste sábado, dia 10, a quinta e última etapa do Torneio Smel/Asaub de Natação de 2012. As competições acontecem  a partir das 13h30 no parque aquático do Cemea Boa Vista.

Dividido nas categorias pré-mirim, infantil master 7 e de master 8 a master 12, contempla nadadores de 8 a mais de 80 anos. “A idéia é fazer a integração desde o mais jovem aprendiz até o mais veterano, quando estes últimos podem repassar sua experiência ao mais jovem e esses iniciantes podem passar tem condições de passar entusiasmo aos mais experientes”, explica o coordenador do evento, professor Hélio Gomes.

No dia 24 serão premiados com troféus os três que mais pontuaram durante o ano, em cada categoria. A premiação será no Cemea Abadia, às 13 horas.  Logo após, às 15 horas será realizado a competição de Natação das Olimpíadas do Programa de Educação em Tempo Integral (PROETI), sendo 50m de cada nado (Livre, Peito, Costas e Borboleta).

Para o secretário de Esporte, Roberto Carlos Fernandes, “essa é uma competição que também faz parte do calendário anual da cidade e só por sua tradição já se paga com o intercâmbio de garotos e vovôs que têm a natação como ponto comum de interesse. Isso traz crescimento para todos’, comemora o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar