WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/11/2012 - PMU instala mais três academias em praças

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) iniciou em 2011 um projeto de colocar aparelhos de academia em sete praças diferentes. A ideia foi oportunizar e incentivar toda população do entorno dessas espaços públicos a fazer corridas e/ou caminhadas. Só que outras comunidades viram o benefício e requisitaram academias. Agora a PMU, através da Smel instalará outras 20 academias em diversos pontos da cidade.

Em um primeiro instante serão implantadas três academias, sendo a primeira entregue à comunidade do Jardim Induberaba, na praça da Igreja Santa Luzia, neste sábado ( dia 10), às 10 horas. Na terça-feira (dia 13), será entregue no Beija Flor 2, às 19 horas, e, na quarta-feira ( dia 14), também às 19 horas, na praça do Parque dos Girassóis. As 17 restantes serão entregues antes do final do ano.

O secretário Roberto Carlos Fernandes fala das unidades já entregues, das que serão entregues na próxima semana e das outras que serão implantadas. “A maior motivação para entrega nessas novas comunidades foi o reconhecimento dos moradores, que nos demonstraram sua satisfação com suas academias. O prefeito Anderson Adauto e o presidente da CMU, Luiz Dutra, fizeram parceria para contemplá-los. A CMU entrou com o financiamento da complementação do projeto. Isso acertado, o prefeito nos incumbiu de atender todos os pedidos. E é isso o que estamos fazendo”, completa o secretário da Smel.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar