WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/10/2012 - Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados

Devido ao Feriado de Finados, nesta sexta-feira (dia 2), repartições públicas terão seus horários de funcionamento alterados. O Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba fecha nesta quinta-feira às 18h e retorna o expediente na segunda (dia 5), a partir das 8h, com funcionamento interno e às 12h com atendimento ao cidadão.

A Ceasa estará na sexta-feira com portaria aberta. A administração não funcionará, mas o comércio ficará a cargo de cada permissionário.

O Mercado Municipal será fechado às 12h no feriado. Sábado e domingo funcionará nos horários normais.

Já as feiras livres acontecem como de costume. Na sexta-feira, na parte da manhã, a feira é realizada no bairro Fabrício, (Rua Gonçalves Dias). À tarde, a partir das 16h, no Volta Grande, (Av. Argemiro Coelho da Silva), no bairro Manoel Mendes (Rua Egídio Flantato) e no Residencial 2000 (Rua Treze com a Av. Central). Mais informações dos horários e locais das feiras no endereço eletrônico http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,102.

Na área da saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), assim como o Samu (192), permanecem com atendimento de urgência e emergência 24h. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as Unidades Regionais de Saúde (URS) estarão fechadas no feriado, retornando o atendimento na segunda-feira. A farmácia básica anexa à Unidade Abadia terá expediente das 8h às 12h na sexta e no sábado.

No dia de finados, o horário de funcionamento dos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa será das 6h às 19h. Em Ponte Alta o horário será das 7h às 17h.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar