WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/10/2012 - Cemitérios são preparados para o Dia de Finados

Os cemitérios São João Batista, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Paineiras (Ponte Alta) estão sendo preparados para receber cerca de 150 mil visitantes em 2 de novembro, Dia de Finados. Nesta segunda-feira (dia 15) iniciou-se a pintura interna dos cemitérios e meios fios.

De acordo com o diretor Jamir Messias de Freitas, no Cemitério São João Batista, a sala de velório e os muros foram pintados recentemente e no cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, acabaram de construir oito novas quadras. Também está sendo finalizada a parte de iluminação do local com a instalação de 25 postes com lâmpadas de vapor de sódio.  

Jamir informa ainda que toda a equipe estará mobilizada no feriado para a prestação de serviços e informações sobre localização de túmulos e limpeza, dentre outros serviços. O horário de funcionamento dos três cemitérios será das 6h às 19h, na sexta-feira, dia 2.
 
Missas

As missas de finados serão celebradas nos três cemitérios. No São João Batista serão realizadas celebrações às 7h30, 9h30 e 16h30, pelos padres José Rinaldo da Silva (Paróquia São José Tutunas), Bispo Dom Paulo Mendes Peixoto (Arquidiocese de Uberaba) e Alex Pereira dos Santos (Paróquia Nossa Senhora do Rosário). No Cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa serão celebradas duas missas, às 9h e às 15h. O grupo católico Renovação Carismática estará presente durante as celebrações. Já no Cemitério Paineiras, em Ponte Alta, será celebrada uma missa, ainda em horário a ser divulgado.
Departamento de Comunicação – 15/10/2012

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar