WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/10/2012 - Prefeito define prioridades com secretários

Prefeito define prioridades com secretários Prefeito define prioridades com secretários Prefeito define prioridades com secretários

O Hospital Regional, Água Viva, Mobilidade Urbana, prolongamento da Avenida Claricinda Rezende, recapeamento da Avenida Leopoldino de Oliveira, reforma da Praça Rui Barbosa e do Casarão, Arquivo Público, Unidade de Saúde do Fabrício, Praça do Resindencial 2000, complexo esportivo do Elza Amui e Memorial Chico Xavier são algumas das obras que o prefeito Anderson Adauto elegeu como prioritárias para serem concluídas até o fim do governo. Definição ocorreu durante reunião com o secretariado, nesta segunda-feira (dia 15).

O início da construção de novos conjuntos habitacionais, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida 2, é outra ação prioritária da administração. Anderson recomendou ao presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Paulo Fernando Rocha Ventura, que trabalhe em frentes distintas junto a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil para agilização dos projetos em tramitação.

Anderson voltou a dizer aos secretários que não gostaria de ser surpreendido com pendências que podem ser resolvidas agora. “Vamos limpar as gavetas e resolver o que se pode”, observou ele.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar