WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

08/10/2012 - PMU promove ações em comemoração ao Dia das Crianças

Nesta sexta-feira, dia 12, a Prefeitura Municipal de Uberaba promoverá diversas ações em comemoração ao Dia das Crianças, no Parque das Acácias. A expectativa é que diversas famílias e milhares de crianças compareçam ao Parque das Acácias (Piscinão) para comemorar a data.

Diversas atividades serão desenvolvidas no Parque, das 9h às 14h. A programação inclui: apresentação de alunos do Projeto Jovem Músico da Prefeitura Municipal de Uberaba, ações de educação ambiental e literatura com a oficina de leitura, oficina de origami, oficina de reciclagem – construção de brinquedos utilizando materiais reciclados de pet, Exposição do Projeto Escola Ecológica em Rede e apresentação de uma maquete da Escola Ecológica. Haverá também a participação do Grupo de Escoteiros Inconfidentes que irá oferecer atividades recreativas de escotismo como as técnicas de acampamento, nós e amarras. A Polícia Militar do Meio Ambiente e Trânsito promoverá uma exposição de animais taxidermizados e na área da saúde serão oferecidas diversas ações de saúde preventiva como aferição de pressão arterial e glicemia, avaliação antropométrica (nutrição), orientação nutricional, saúde bucal e orientação na prevenção de doenças com a Zoonoses.

As crianças também poderão se divertir bastante na cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, quadra de futebol de sabão, touro mecânico, alpinismo, cotonete e pula-pula.
A comemoração ao Dia das Crianças é uma realização da Prefeitura Municipal de Uberaba em parceria com a TV Integração, Codau e Secretarias de Governo, Educação e Cultura, Meio Ambiente e Turismo, Saúde, Esporte e Lazer, Settrans, Fundação Cultural, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar