WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

08/10/2012 - Prefeito inaugura Parque do Paço

Corrida da Primavera, parque do paço

O complexo viário do Parque do Paço foi inaugurado pelo prefeito Anderson Adauto, na manhã deste sábado (dia 6), com investimentos da ordem de R$ 3,2 milhões. Participaram da solenidade a diretora do Fórum Melo Viana, Regia Ferreira, e o presidente da Seccional da OAB, Helder Silva, onde as duas instituições passarão a funcionar em novas sedes.

O prefeito Anderson Adauto destacou que o Parque do Paço é um novo espaço de lazer e recreação da população, onde as pessoas podem fazer caminhada e andar de bicicleta em pista segura, e desfrutar da exuberante mata existente no local. Ele anunciou que nos próximos dias a mata ganhará alambrado de proteção e mutirão de plantio de mudas vai fazer sua recomposição, para que seja um pulmão verde daquela região.

“Estou orgulhoso de ver mais essa obra pronta, beneficiando os moradores que estão agradecidos. Aqui fizemos galerias para drenagem das enxurradas, que estavam destruindo a mata. Abrimos avenidas largas, sinalizamos e construímos rampas de acessibilidade em todo o complexo. A obra ficou muito boa”, completou o prefeito.

Os recursos aplicados na obras foram oriundos do Fundo Verde, através de acordos feitos na regularização de condomínios. A obra foi considerada complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar com as erosões que vinham destruindo a mata.

Participaram da inauguração da Fanfarra da Escola Municipal Santa Maria, a Bateria da Terceira Idade da UAI, a Escola Ecológica em Rede e o CTA- Centro de Testagem Anônima. No local aconteceu a Corrida da Primavera, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar