WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

06/10/2012 - Mais um trecho da Avenida Lepoldino é reaberto ao trânsito de veículos

Reabertura da Avenida Leopoldino de Oliveira, entre as ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes Reabertura da Avenida Leopoldino de Oliveira, entre as ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes Reabertura da Avenida Leopoldino de Oliveira, entre as ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes

O prefeito Anderson Adauto participou da reabertura da Avenida Leopoldino de Oliveira, entre as ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes, na manhã deste sábado (dia 6), para o trânsito de veículos. No trecho será permitido estacionamento até a remoção dos postes da rede provisória de energia.

Anderson ressaltou o trabalho da equipe responsável pelo Projeto Água Viva em cumprir os prazos de execução das obras de duplicação dos canais na Leopoldino. Segundo ele, a próxima meta é reabrir toda a avenida, na confluência com a Guilherme Ferreira, até o fim deste mês.

“É bom ver a volta da normalidade no trânsito central, após a execução de obra tão importante para contenção das enchentes. A população soube compreender a necessidade do fechamento da artéria principal da cidade e dentro dos próximos dias faremos a liberação de toda Leopoldino, com a conclusão da caixa de passagem na confluência dos canais”, completou ele.

O presidente do Codau, José Luiz Alves, informou ainda que a duplicação do canal da avenida Guilherme Ferreira até a rua Carlos Rodrigues da Cunha deve ficar pronta até o fim deste mês. Desta forma, o trânsito no local também será liberado.

Vandalismo. O prefeito Anderson Adauto fez um apelo a população para que ajude a Prefeitura a denunciar atos de vandalismo, ao ver a depredação de luminária da estação de passageiros instalada na Avenida Leopoldino de Oliveira, nas proximidades do calçadão.

“Não podemos admitir que vândalos destruam aquilo que é de todos. A estações de embarque terão câmeras de vigilância ao ficarem prontas. Mas, é preciso denunciar essas pessoas, quando flagramos destruindo o patrimônio público”, pediu o prefeito.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar