WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/10/2012 - Corrida da Primavera marca abertura do Parque do Paço

Corrida da Primavera marca abertura do Parque do Paço. Foto: Enerson Cleiton Corrida da Primavera marca abertura do Parque do Paço. Foto: Enerson Cleiton Corrida da Primavera marca abertura do Parque do Paço. Foto: Enerson Cleiton

A abertura do Parque do Paço à população de Uberaba acontece, a partir das 8h30 deste sábado (dia 6), com a Corrida da Primavera. A prova terá 5km, na pista de caminhada e de ciclismo construída no entorno da mata existente no local.

Em seguida, prestação de serviços de saúde, plantio de árvores e apresentações musicais vão marcar o evento. Os atletas interessados em participar da Corrida da Primavera podem fazer suas inscrições antes da largada. Serão distribuídos troféus e medalhas para os primeiros colocados.

O complexo viário do Parque do Paço dá acesso ao novo Fórum e às sedes da OAB e Ministério Público, através das Avenidas dos Advogados, Antônio Rios, Maranhão e Pedro Salomão. No entorno da mata existente foi construída pista para prática de caminhada e ciclismo.

Os investimentos na urbanização somam R$ 3,2 milhões, oriundos do Fundo Verde, através de acordos feitos na regularização de condomínios. A obra foi considerada complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar com as erosões que vinham destruindo a mata.

Mais informações, site: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,25953

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar