WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/09/2012 - Marista é o grande campeão do vôlei nos Jogos Escolares

As finais do voleibol dos Jogos Escolares de Uberaba de 2012 foram realizadas na última quinta feira (dia 27), no ginásio do Jockey Clube, no período noturno. O Colégio Marista Diocesano foi o vencedor da modalidade ao ganhar cinco das seis categorias em disputa.

A noite vitoriosa do Colégio Marista começou no módulo 1 feminino, com dois sets a zero sobre a equipe da Escola Municipal Frei Eugênio. Em seguida, venceu também por 2x0 na categoria módulo 1 masculino (sub 13) a Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia.

Na final do voleibol masculino módulo 2 em jogo emocionante o Marista venceu por 2x1 a Escola Estadual Professora Corina de Oliveira. No modulo 2 feminino venceu a Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia por 2 sets a zero. E, conquistou o quinto e último título da noite sobre a Escola Estadual Quintiliano Jardim na categoria módulo 3 (sub 19) por 2x1.

O sexto titulo da noite foi conquistado pela Escola Estadual Quintiliano Jardim, comandada pelo professor  João “Ratinho” que venceu a equipe da Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia no voleibol feminino módulo 3 por 2x0.

O secretário Roberto Carlos Fernandes enaltece o ótimo trabalho realizado pelo Colégio Marista Diocesano no voleibol através do professor Julio Sergio Ferreira e ainda parabeniza todas as equipes participantes do Jeura 2012.

As finais do futsal 1 e 2 masculino e feminino serão realizadas na próxima terça-feira (dia 2), no ginásio da Escola Estadual Castelo Branco. Na quarta-feira (dia 3) serão realizadas as finais do handebol masculino e feminino do módulo 1 e 2 no Cemea Boa Vista, sempre a partir das 13h30.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar