WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/09/2012 - JEURA 2012 conhece seus primeiros campeões

As primeiras finais dos Jogos Escolares de Uberaba 2012 (JEURA) foram realizadas nesta última quarta-feira nas quadras poliesportivas do Cemea Abadia e do Cemea Boa Vista. No basquete feminino módulo I (sub 13 anos) a equipe campeã foi da Escola Municipal Geni Chaves, que venceu por 15x12 o Colégio Nossa Senhora das Dores. Logo em seguida foi realizada a final do basquete feminino módulo II (sub 16 anos) com vitória por 18x15 do Colégio Tiradentes.

Na final do basquete masculino módulo I o Colégio Marista se sagrou campeão vencendo o Colégio Nossa Senhora das Dores por 28x14. No basquete masculino módulo II a equipe do Colégio Marista foi a grande vencedora novamente depois de vencer a equipe do Colégio Nossa Senhora das Dores por 15x4. No basquete feminino módulo III a grande vencedora foi a Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia e no basquete masculino módulo III a vencedora foi a Escola Estadual Frei Leopoldo que venceu por 25x20 o Colégio Tiradentes.

Nas finais da noite foram realizados quatro jogos, sendo o primeiro no handebol feminino módulo III, onde a Escola Estadual Professora Corina de Oliveira foi campeã vencendo por 7x5 a Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia.

Na final do handebol masculino módulo III o Colégio Opção foi o grande campeão vencendo por 12x4 a equipe da Escola Estadual Paulo José Derenusson. No futsal feminino módulo III, pelo terceiro ano consecutivo a Escola Estadual Castelo Branco foi campeã, desta vez vencendo a Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia por 8x0. E na grande final do módulo III masculino, em um jogo emocionante e nervoso após o empate por 2x2 no tempo normal de jogo, a Escola Estadual Castelo Branco conquistou o título vencendo, nos pênaltis, por 7x6 a equipe do Colégio Sesi.

Segundo o Coordenador do Jeura 2012, professor Carlos Alberto “Sabonete”, a competição este ano está com os jogos finais sendo disputados em bom nível até agora, e ainda espera que nos outros jogos a pegada seja mantida. Uma vez que os vencedores deste ano no módulo I e II garantem vaga nos Jogos Escolares de Minas Gerais em 2013, ou seja, ganham o direito de representar Uberaba na maior competição de Minas Gerais.

A tabela da competição se encontra no link.
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,25408

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar