WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

27/09/2012 - Galerias de águas pluviais são implantadas na duplicação da Avenida João Dalaqua

Galerias de águas pluviais são implantadas na duplicação da Avenida João Dalaqua  Galerias de águas pluviais são implantadas na duplicação da Avenida João Dalaqua  Galerias de águas pluviais são implantadas na duplicação da Avenida João Dalaqua

Obras de ampliação da avenida João Dalaqua foram iniciadas, com a implantação de galerias de águas pluviais. O projeto prevê que a pista existente será recapeada e a nova terá 750 metros de extensão, com drenagem pluvial, calçadas, meio-fio, sarjetas, canteiro central, iluminação e pavimento.

Segundo o prefeito Anderson Adauto, os empreendedores imobiliários daquela região vão custear as obras, orçadas em R$ 1,2 milhão, como medida compensatória. A duplicação da av. João Dalaqua vai acabar com o gargalo de acesso ao centro, beneficiando os moradores dos bairros Beija-Flor, Pacaembu, Morumbi, Nova Era, Copacabana e Parque dos Girassóis, dentre outros.

“É uma obra importante para as famílias dessa região, que permitirá a circulação de veículos e pedestres com mais segurança e conforto, já que serão construídos passeios e canteiro central. A via será toda iluminada”, observou o chefe do Executivo.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar