WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/09/2012 - Uberaba recebe Minas ao Luar no sábado

O Projeto Minas ao Luar vai embalar a noite de Uberaba com a tradição musical mineira, no próximo sábado (dia 29), com serestas na Praça do Quartel, partir das 21h. Pensando na valorização das tradições da seresta e da serenata e na formação de público, o Sesc Minas apresenta shows musicais ao ar livre, em ruas, praças e coretos, sendo sempre abertas ao público.

Em 18 anos de história, o projeto já contabilizou mais de 2 milhões de espectadores e a produção de dois discos. Além do Minas ao Luar, que conta com os shows de Waldir Silva e Conjunto Musical e participação especial de Lívia Rosa e André Abi-Saber, na Praça do Quartel, Uberaba será a nona cidade a receber o Fórum Empresarial Fecomércio Minas este ano.

Cavaquinhista, Waldir Silva tem uma carreira coroada por sucessos. Com seu cavaquinho de ouro, ele e seu grupo são os artistas instrumentais que possuem o maior número de trabalhos gravados no Brasil.

O conjunto se apresenta com músicos de instrumentos de cordas, teclado, percussão, cantoras e cantores, numa animadíssima integração com o público para agradar pessoas de todas as idades, com execução de diversos ritmos, muita emoção, romantismo e alegria.
Intérprete da MPB, Lívia Rosa apresenta em seu trabalho batidas quentes e arranjos que variam do samba ao jazz. Sua voz mistura versatilidade e, pode-se dizer um “rouquinho charmoso”, que confere um timbre único em suas interpretações. Com sua postura criativa e carismática no palco, cria empatia com o público propondo releituras de clássicos da música brasileira. Seu repertório também inclui composições próprias e de outros nomes. A cantora se apresenta ao lado do instrumentista André Abi-Saber.
 
Informações para a imprensa: (31) 3279-1457 / 8744-5431 / 8744-5409/ 8766-695.

Informações sobre o evento: (31) 3279-1438 /3279-1500   Aline Cristina Teodoro -  Analista de Comunicação Social - Assessoria de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar