WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/09/2012 - Jogos Escolares 2012 chegam à fase final

Os Jogos Escolares 2012 chegam a sua fase final após mais de 200 partidas realizadas. A competição este ano conta com cerca de 3.600 atletas de 50 instituições educacionais.

As finais acontecem nesta quarta-feira, dia 26, a partir de 13h30, no Cemea Abadia. Acontecerão jogos de basquete masculino e feminino do módulo I, II e III. Ainda na quarta-feira, no período noturno, acontecerão as finais do handebol masculino e feminino módulo III e futsal masculino e feminino módulo III, no Cemea Boa Vista.

Na quinta feira, dia 27, é a vez das finais do voleibol no módulo I, II e III, que acontecem no Jockey, a partir de 16h30. E no dia 2 de outubro, no ginásio da E. M. Castelo Branco acontecem as finais do futsal e do handebol módulo I e II, a partir das 13h30. 

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, a competição este ano tem acontecido em um clima harmonioso e até o momento não ocorreu nenhum grande problema que necessitasse de intervenção durante os jogos. Para Roberto, o nível técnico dos jogos tem melhorado muito e há uma grande expectativa para os jogos da grande final.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar