WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/09/2012 - Times amadores vão gerir Complexo Esportivo

Times amadores vão gerir Complexo Esportivo. Foto: Francis Prado Times amadores vão gerir Complexo Esportivo. Foto: Francis Prado

As equipes do Juventude, Vila Esperança e Costa Teles vão gerir de forma compartilhada o Complexo Esportivo do Cartafina/Costa Teles. Revelação foi feita pelo prefeito Anderson Adauto durante a inauguração da unidade, no sábado à tarde (dia 22), destacando que o uso das instalações pela comunidade é prioritário.

Anderson declarou que os moradores da região devem fazer o aproveitamento máximo da área de lazer e recreação. Segundo ele, os complexos esportivos construídos em seu governo tem como lógica a prática do esporte e da cultura como políticas de prevenção à criminalidade e ao uso das drogas. Disse ainda que a PMU já adquiriu quatro lojas do galpão nas proximidades para serem utilizados como espaço para reforço escolar e atividades diversas.
O chefe do Executivo disse que a próxima etapa das obras completará o Centro Avançado, aos moldes dos construídos nos bairros Abadia, Pacaembu e Boa Vista. “Espero que o próximo prefeito dê continuidade ao Proeti – Programa de Educação em Tempo Integral, que hoje atende mais de 16 mil crianças e jovens”, acrescentou.

Anderson pediu aos representantes dos times Juventude, Vila Esperança e Costa Teles que administrem de forma compartilhada o complexo, com a orientação da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Também anunciou que uma Academia para Todos será instalada no local.

O secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, descreveu que o complexo esportivo possui campo alambrado, com vestiários, lanchonete, mesas de jogos, sanitários, pista de caminhada, equipamentos de ginástica e guarita. No local, instrutores vão orientar as atividades esportivas e recreativas.

Em nome da comunidade, a presidente da Associação de Moradores do Cartafina, Maura Messias, agradeceu a entrega do equipamento esportivo.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar