WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/09/2012 - Iluminação pública é instalada no complexo viário do Parque do Fórum e OAB

Iluminação pública é instalada no complexo viário do Parque do Fórum e OAB Iluminação pública é instalada no complexo viário do Parque do Fórum e OAB Iluminação pública é instalada no complexo viário do Parque do Fórum e OAB

O complexo viário do Parque do Fórum e OAB está recebendo a implantação de iluminação pública. Postes estão sendo instalados na Avenida dos Advogados e acessos às Avenidas Antônio Rios, Maranhão e Pedro Salomão.

O prefeito Anderson Adauto considera a mudança do Fórum, OAB e Ministério Público para o local como estratégico para a retirada de volume considerável de veículos da região central.

Também estão em andamento a implantação de passeios e plantio de grama. As obras da represa estão adiantadas e o fechamento da mata com alambrado deve ser iniciado nos próximos dias. Ainda está previsto o asfaltamento das pistas de caminhada e ciclismo.

Os investimentos chegarão a R$ 3,2 milhões, garantidos pelo Fundo Verde, oriundos dos acordos feitos na regularização de condomínios. A obra foi considerada complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar com as erosões que vinham destruindo a mata.
 
BR-050 - Caminham em ritmo acelerado as obras das vias laterais na rodovia 050, entre o conjunto Volta Grande e o Jardim Maracanã. Várias frentes de trabalho fazem terraplenagem, nivelamento e pavimentação.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar