WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/09/2012 - Autorizada licitação do Centro de Treinamento do Uberaba Sport

Autorizada licitação do Centro de Treinamento do Uberaba Sport. Foto: Francis Prado Autorizada licitação do Centro de Treinamento do Uberaba Sport. Foto: Francis Prado Autorizada licitação do Centro de Treinamento do Uberaba Sport. Foto: Francis Prado

O prefeito Anderson Adauto assinou nesta sexta-feira (dia 21) o processo de licitação para a construção do Centro de Treinamento “Saulo de Castro”, do Uberaba Sport Club (USC), na Univerdecidade. Dirigentes da equipe colorada, secretários municipais e executivos da Caixa Econômica Federal participaram da solenidade.

Anderson agradeceu na oportunidade Oscar José Caetano de Castro pela doação da área, por teleconferência. Em seguida, explicou que a demora na abertura da licitação se deveu à junção dos recursos de emenda do deputado federal Paulo Piau e do Ministério do Esporte num só processo. No entanto, o chefe do Executivo disse que espera ainda em seu mandato dar a ordem de serviço para o início das obras.

Em nome da diretoria, o presidente Luiz Humberto Borges agradeceu o prefeito e sua equipe, através do secretário Karim Abud Mauad, pela iniciativa que vai dar uma sede definitiva ao time uberabense. Segundo ele, o CT vai ter campos de futebol, alojamentos, vestiários, academia, piscina, quadras e outros equipamentos, para atender a equipe e entidades a serem parceiras do USC. Também agradeceu a Prefeitura pela ajuda na construção do CT do Jardim Canadá.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar