WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/09/2012 - Complexo Esportivo será entregue neste sábado

Complexo Esportivo será entregue neste sábado. Foto: Enerson Cleiton Complexo Esportivo será entregue neste sábado. Foto: Enerson Cleiton Complexo Esportivo será entregue neste sábado. Foto: Enerson Cleiton

A Prefeitura de Uberaba entrega neste sábado (dia 22) o Complexo Esportivo Cartafina/Costa Teles, a partir das 15 horas. A obra foi construída pela Nasman Indústria Comércio e Construções pelo valor de R$ 512.144,28.

O complexo possui campo de futebol em tamanho oficial com alambrado, vestiários, arquibancada, sanitários para torcedores e usuários, lanchonete, mesas com tabuleiros de damas/xadrez, aparelhos de alvenaria para abdominal e barras fixas para flexão, área para caminhada e recreação.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, esta é a primeira etapa da construção. Posteriormente será construído um Centro Avançado, mas “desde já será possível aumentar a capacidade de atendimento da ginástica orientada. Nossos professores estarão orientando as atividades no complexo”, pontuou o secretário.

Complementando as palavras de Roberto Fernandes, o coordenador do Proeti – Programa de Ensino em Tempo Integral, Ronald Carvalho, observou que o local tem potencial para diversas atividades e será mais um núcleo do programa.
O complexo está localizado na confluência da avenida Rosa Maria Frange, com ruas Joaquim Gomes Caiado e Angelino Barberato.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar