WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

21/09/2012 - Primeiro trecho da Avenida Interbairros é asfaltado

Primeiro trecho da Avenida Interbairros é asfaltado. Foto: Enerson Cleiton Primeiro trecho da Avenida Interbairros é asfaltado. Foto: Enerson Cleiton Primeiro trecho da Avenida Interbairros é asfaltado. Foto: Enerson Cleiton

A Construtora Centro Minas (CCM) está asfaltando o primeiro trecho da Avenida Interbairros, interligando o conjunto Tancredo Neves e o Jardim Espírito Santo. A próxima fase da obra permitirá o acesso dos moradores de todos os bairros da região ao centro, através das avenidas Randolfo Borges Junior e Leopoldino de Oliveira.

O trecho em obras liga a Avenida Interbairros em pista dupla à Avenida Anchieta e Ruas Sepetiba e Marataízes, onde foi feita a implantação de galerias de drenagem. Também foi construída rotatória no final da Avenida Lucas Borges com Avenida Interbairros. Já o acesso à Univerdecidade está em fase de terraplenagem.

O prefeito Anderson Adauto declarou que essa nova região da cidade ganhará um novo acesso ao centro, após a conclusão da Avenida Interbairros. Revelou ainda que o projeto de preservação e urbanização da mata existente no local está pronto e poderá ser executado pelo próximo prefeito.

A urbanização beneficia diretamente o 5º módulo do Residencial Tancredo Neves, onde estão sendo concluídos mais 124 imóveis, totalizando 592 unidades habitacionais. As obras estão agilizadas, com postes, rede elétrica e pavimentação de ruas sendo implantados.

As casas apresentam dois modelos, sendo de dois quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro ou três quartos, com suíte e garagem coberta. Os terrenos têm em média 250 m² e 360 m², respectivamente. O empreendimento tem uma área de 370,708 mil m², incluindo residências, ruas e área verde, anexa ao 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Fabrício.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar