WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

18/09/2012 - Avenida Leopoldino de Oliveira começa a ser recapeada

Avenida Leopoldino de Oliveira começa a ser recapeada. Foto: Enerson Cleiton Avenida Leopoldino de Oliveira começa a ser recapeada. Foto: Enerson Cleiton Avenida Leopoldino de Oliveira começa a ser recapeada. Foto: Enerson Cleiton

Atendendo pedido de prioridade feito pelo prefeito Anderson Adauto, a construtora Integral Engenharia iniciou nesta terça-feira (dia 18) as obras de recapeamento da primeira pista da Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho da rotatória de acesso ao Estádio Uberabão e a Rua Senador Pena. A informação é do secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha.

Responsável pelas obras de ampliação dos canais nas avenidas centrais, a empresa tem no contrato a obrigação de recapeamento. A previsão é de que essa primeira etapa seja concluída esta semana.

A Guarda Municipal sinalizou uma das pistas em obras, permitindo que o fluxo de veículos aconteça na outra, para não impactar o trânsito. No entanto, o secretário pede a compreensão da população para a conclusão dos trabalhos e utilize rotas alternativas.

“As obras estão chegando ao fim na Avenida Leopoldino de Oliveira. Estamos fazendo o recapeamento e, em seguida, faremos a sinalização”, observou José Eduardo.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar