WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/09/2012 - Atlético da Abadia vence 16ª Copa Uberaba de Futsal

Enfim após 287 jogos, a 16ª edição da Copa Uberaba de Futsal terminou. Os jogos finais realizados nesta última terça-feira (dia 11) foram emocionantes e levaram mais de 400 torcedores às quadras do Cemea Boa Vista.
A primeira final do dia foi da categoria sub 11, entre Stylo Modas e Clube SESI. A primeira equipe venceu a partida por 3x0, com dois gols de Guilherme de Luca e um de Arthur Gurgel.

A segunda decisão foi na categoria sub 17. A equipe do São Cristovão sagrou-se campeã vencendo a equipe do Ousadia e Alegria por 3x1, com três gols de Guilherme Silva e um de Jonathan Silva (Ousadia).

A terceira final foi na categoria adulto masculino, categoria com maior número de equipes na competição. Em um jogo emocionante, a equipe do Atlético da Abadia venceu por 3x1 a equipe da Distribuidora Máster, com gols de Leandro Capoli, Fabrício Quirino e Lucas Machado. Leandro Augusto descontou para a Distribuidora Máster. O destaque desta competição foi a juventude da equipe do Atlético da Abadia, equipe com maior parte de atletas até 20 anos e o goleiro “Dilsinho”, como melhor atleta da competição.

Na última final, e mais aguardada, que levou cerca de 400 torcedores, foi a da categoria adulto feminino. Sírio/Atlético Abadia venceu por 4x2 o Vila Nova. Os gols foram marcados por Daniela, Érika, Jenifer e Andressa pela Sírio/Atlético Abadia e Janaína e Bianca pelo Vila Nova. O destaque da competição foi o bom trabalho realizado pelo técnico Diego Derenzi, do Atlético da Abadia.

Os outros campeões foram o CFC (sub 13 masculino), Stylo Modas (sub 15 masculino) e a equipe do Colégio Machado de Assis/Escolinha do Prof. Wendel (Fem sub 15).

Segundo o secretário de Esporte, Roberto Carlos Fernandes, a Copa Uberaba de Futsal foi um sucesso, fato que pode ser comprovado ao final com o público presente e o número de 2.660 atletas envolvidos e o número de 175 equipes participantes em sete categorias.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar