WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

12/09/2012 - Ampliação no cemitério da Univerdecidade proporcionará mais 2.500 sepultamentos

Após ampliação finalizada nos últimos dias no Cemitério Medalha Milagrosa (Candongas), na Univerdecidade, a capacidade de sepultamentos foi ampliada para mais dois anos e meio. A informação é do diretor do Departamento de Cemitérios, Jamir Messias de Freitas.

Segundo ele, oito quadras, de 250 metros quadrados cada, foram construídas, o que permitirá mais 2.500 sepultamentos. O investimento foi de cerca de R$ 500 mil e a executora foi a empresa JR Engenharia LTDA. “Até o final da tarde de terça-feira (11) foram realizados 1.494 sepultamentos nos três cemitérios da cidade, sendo que deste número algo em torno de 600 no Medalha Milagrosa”, explica o diretor sobre a importância da ampliação.

Em 2006 foram construídas 12 quadras, mas de acordo com Jamir, todas elas estão esgotadas e da nova ampliação já foram realizados seis sepultamentos.

E o diretor acrescenta que as três unidades estão sendo preparadas para o Dia de Finados, 02 de novembro. “Nestas datas especiais sempre há um grande número de visitações. Por exemplo, no dia dos pais tivemos 20 mil pessoas”, fecha Jamir, pontuando que está sendo realizada uma limpeza detalhada e os meios-fios receberão pintura.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar