WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/09/2012 - Urbanização da Avenida Interbairros é iniciada

Urbanização da Avenida Interbairros é iniciada Urbanização da Avenida Interbairros é iniciada Urbanização da Avenida Interbairros é iniciada

Já está em andamento a urbanização do primeiro trecho da Avenida Interbairros, que permitirá acesso dos moradores dos bairro Boa Vista, Fabrício, Tancredo Neves, Vila Militar e São Bento ao centro, através das avenidas Randolfo Borges Junior e Leopoldino de Oliveira.

O prefeito Anderson Adauto declarou que a Avenida Interbairros será uma importante via de ligação desta região, servindo como mais uma opção de acesso ao centro da cidade, pela Univerdecidade.

A construtora Centro Minas (CCM) está implantando galerias para canalização da passagem em direção ao bairro Boa Vista. Trecho da Avenida Interbairros já foi pavimentado, com canteiro central e calçadas no trecho do 5º módulo do Residencial Tancredo Neves executados. Já o acesso a Univerdecidade está em fase de terraplenagem.

Nesta etapa do Residencial Tancredo Neves. Nesta estão sendo concluídos mais 124 imóveis, totalizando 592 unidades habitacionais. As obras estão agilizadas, com postes, rede elétrica e pavimentação de ruas sendo implantados.
Os imóveis do Residencial Tancredo Neves apresentam dois modelos, sendo de dois quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro ou três quartos, com suíte e garagem coberta.

Os terrenos têm em média 250 m² e 360 m², respectivamente. O empreendimento tem uma área de 370,708 mil m², incluindo residências, ruas e área verde, anexa ao 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Fabrício.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar