WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

05/09/2012 - Complexo viário do Parque do Fórum e OAB é aberto ao fluxo de veículos

O complexo viário do Parque do Fórum e OAB foi aberto efetivamente ao trânsito de veículos nesta quarta-feira (dia 5), com sinalização da Avenida dos Advogados e acessos às Avenidas Antônio Rios, Maranhão e Pedro Salomão. O prefeito Anderson Adauto visitou as obras, acompanhado dos secretários José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura) e Ricardo Sarmento (Trânsito e Transportes Especiais), do presidente da Seccional da OAB, Helder Batista, e integrantes da Defensoria Pública do Estado.

Anderson declarou que as novas sedes do Fórum e OAB vão retirar um volume considerável de veículos da região central, sendo o novo complexo viário importante para atender a nova demanda. Segundo ele, as definições de obras complementares estão em fase final, para a operacionalização do sistema.

A sinalização do complexo viário foi executada, estando em andamento a implantação de passeios e limpeza. De acordo com o secretário José Eduardo, na próxima semana vão começar os serviços de paisagismo e as obras do espelho d’água. Também estão previstos o asfaltamento das pistas de caminhada e ciclismo e do alambrado para preservação da mata. Os investimentos chegarão a R$ 3,2 milhões, garantidos pelo Fundo Verde, oriundos dos acordos feitos na regularização de condomínios. A obra foi considerada complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar com as erosões que vinham destruindo a mata.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar