WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/09/2012 - Confira o que abre e fecha no feriado da Independência

O feriado da Independência, no dia 7 de setembro, que será comemorado na próxima sexta-feira (07) altera o horário de funcionamento das repartições públicas municipais. O Centro Administrativo da Prefeitura Municipal encerra as atividades às 18h desta quinta-feira (06) e retoma os trabalhos de atendimento ao público na segunda-feira (10), às 12h.

De acordo com o secretário de Agricultura, José Humberto Guimarães, o Mercado Municipal encerra suas atividades às 12h, na sexta-feira, dia 7, e no sábado funciona normalmente até às 18h e no domingo até 12h. As feiras livres não apresentam alterações e funcionam normalmente na sexta-feira nos bairros Fabrício, no período da manhã, e no Volta Grande, Residencial 2.000 e Manoel Mendes no período noturno. A Ceasa seguirá normalmente com os trabalhos no dia 07.

Na área da saúde, o Centro de Ortopedia, as unidades de pronto-atendimento - UPA Parque do Mirante e UPA São Benedito, assim como a Central de Ambulâncias e o SAMU atenderão normalmente aos casos de urgência e emergência. As Unidades Básicas de Saúde não funcionarão no feriado. A Farmácia da UPA Abadia abrirá na sexta-feira e no sábado, das 8h às 12h.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar