Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Infraestrutura

31/08/2012 - Complexo viário do Parque do Fórum e OAB será aberto na próxima segunda-feira

A interligação das avenidas Pedro Salomão, Maranhão e Coronel Antônio Rios com a avenida dos Advogados será aberta ao trânsito de veículos na próxima segunda-feira (dia 3). Definição ocorreu durante reunião do prefeito Anderson Adauto com o secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha.

A sinalização do complexo viário deve ser feita nos próximos dias, após o término da implantação de meio-fio, sarjeta, passeio, boca-de-lobo e limpeza. A abertura das vias, principalmente da Avenida dos Advogados, visa facilitar o escoamento de veículos naquela região, em função de obras nas vias do entorno.

Segundo José Eduardo, nesta semana vão começar os serviços de paisagismo e as obras do espelho d’água. Também estão previstos o asfaltamento das pistas de caminhada e ciclismo e do alambrado para preservação da mata. A orientação do prefeito Anderson Adauto é transformar essa área localizada no coração da cidade num pulmão verde para as novas gerações, inclusive com o replantio de espécies nativas do cerrado.
Com investimentos de R$ 3,2 milhões, garantidos pelo Fundo Verde, oriundos dos acordos feitos na regularização de condomínios, a obra era complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar as erosões que vinham destruindo a mata.

O projeto prevê ainda área de descanso, playground, quiosques, café, sanitários e equipamentos de ginástica.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub