WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/08/2012 - Aprovação do Uberaba Power Center entra na fase final

Aprovação do Uberaba Power Center entra na fase final. Foto: Francis Prado Aprovação do Uberaba Power Center entra na fase final. Foto: Francis Prado Aprovação do Uberaba Power Center entra na fase final. Foto: Francis Prado

Prefeito Anderson Adauto reuniu-se com os diretores da Saphyr Administradora de Shoppings, Newland, Coltro Ferrari Arquitetura e Mabb, nesta quarta-feira (dia 29), para nivelamento da análise dos projetos do Uberaba Power Center, shopping projetado para as margens da BR-050, envolvendo recursos de até R$ 300 milhões e geração de até 5 mil empregos diretos. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal, com a participação dos secretários Karim Abud Mauad (Planejamento), procurador geral Sérgio Tiveron, controlador geral Paulo Emílio Denerusson e dos subsecretários Rodrigo Barros (Meio Ambiente e Turismo) e Realino Augusto de Oliveira (Planejamento).

Anderson declarou que a Prefeitura agilizou a análise dos projetos do empreendimento, visando à garantia dos prazos e ações apresentadas pelo grupo empresarial. Ele estipulou que no próximo mês toda a tramitação estará concluída, seguindo as diretrizes da SEPLAN – Secretaria de Planejamento.

“É um investimento importante e estratégico para Uberaba e região, onde teremos geração de empregos e renda. Por isso, o empenho de toda a equipe do governo em atender os investidores”, observou o chefe do Executivo.

O empreendedor Heitor Coltro informou que as obras devem começar em março de 2013. O Uberaba Power Center terá hipermercado, cinco mega caixas, sete lojas âncoras, sete semi-âncoras, 187 lojas satélites, 22 fast-foods, quatro restaurantes, seis cinemas, área de jogos, com pista de boliche e 5.234 vagas de estacionamento. O complexo ainda abrangerá um hotel, um centro de convenções e um prédio de salas comerciais. O objetivo é atender o público regional e os usuários dos mais de 20 mil veículos que passam pela BR-050 ao dia. Um dos diferenciais é que o projeto é ecologicamente sustentável, com aproveitamento de luz natural, reuso e armazenagem de águas e arborização de toda a área.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar