WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/08/2012 - Equipe de Uberaba do sub11 disputa semifinal do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal

Neste fim de semana a equipe PMU do sub 11 do futsal disputa a semifinal do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal. Os jogos acontecem no Praia Clube em Uberlândia e 2 equipes se classificarão para a final.

Nesta sexta, dia 24, às 16h30, as equipes PMU versus Praia Clube se enfrentam. No sábado, dia 25, é a vez das equipes PMU e Montes Claros. E no domingo, dia 26, às 8h30, a partida será disputada entre as equipes PMU e Associação Desportiva de Lavras.

A equipe sub 11 conta com os atletas Ricardo Diniz, Pedro Henrique, Guilherme, Paulo Ricardo, Arthur Gurgel, Tiago, Igor, João Victor, Pedro Santos, Marcos Vinicius e Cristian. A comissão técnica é formada pelo técnico Eurípides (Piu) e pelo auxiliar Ricardo Queiroz.

Os jogos têm entrada franca e o Secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Uberaba, Roberto Carlos Fernandes, acredita que a equipe PMU tem grandes chances de vencer. “Nós temos ótimos jogadores e a expectativa é a melhor possível e os atletas estão treinando bastante para trazer a vitória, ressalta Roberto.

Para Flávio Henrique, Diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, “Uberaba sempre teve grandes jogadores de futsal e o objetivo da Prefeitura e do Campeonato é dar oportunidade aos atletas e também revelar novos talentos”, observa Flávio.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar