WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/08/2012 - Servidores municipais oram a Nossa Senhora da Abadia

O arcebispo emérito Dom Antônio Alberto Guimarães Rezende presidiu a cerimônia de oração dos servidores municipais no Centro Administrativo Municipal, durante a adoração à Nossa Senhora da Abadia, nesta segunda-feira (dia 13). A visita da imagem da Padroeira aconteceu pelo oitavo ano consecutivo, tornando-se uma tradição entre o funcionalismo.

Anderson Adauto, a primeira-dama e chefe de gabinete Ângela Mairink e a mãe do prefeito Gasparina de Almeida participaram das orações e cantos. Angela agradeceu a Congregação dos Padres Estigmatinos pela visita da Santa todos os anos, tornando-se uma tradição entre os servidores.

Dom Antônio Alberto enalteceu o sinal de fé do governo municipal, através do prefeito Anderson Adauto e colaboradores, destacando a importância da vivência religiosa pela classe política.

Crianças presentes no Centro Administrativo fizeram a coroação de Nossa Senhora da Abadia. Dom Antônio Alberto fez a benção dos servidores e cantos em louvor a Padroeira de Uberaba completaram a cerimônia. A imagem foi conduzida pelos integrantes da Guarda Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar