WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/08/2012 - Equipe de Uberaba do sub 20 disputa semifinal do Campeonato Mineiro neste fim de semana

Após vencer a primeira fase do Campeonato Mineiro sub 20, a equipe de Uberaba disputa a semifinal da competição neste fim de semana. Os jogos acontecem no Praia Clube em Uberlândia e 4 equipes disputarão esta fase.

O primeiro jogo da competição será amanhã, dia 10, às 20h, entre as equipes de Uberaba e do Praia Clube. No sábado, dia 11, às 15h30, a partida será disputada entre Uberaba x Saltos. E no domingo, dia 12, último jogo, é a vez da equipe de Uberaba enfrentar a equipe Amigos, às 10h. Desta fase se classificam duas equipes para a final.

De acordo com o técnico da equipe, Ricardo Falasque Júnior, o time de Uberaba está bem preparado para os jogos e mesmo que a equipe do Praia Clube seja a favorita da chave, por ser uma equipe profissional, a equipe de Uberaba está forte e é a melhor equipe de qualidade individual. “Nossos jogadores tem ótimo desempenho e a expectativa pra esta fase do campeonato é a melhor possível. Um dos exemplos de jogador destaque é o goleiro Dílson (Dilsinho) do time de Uberaba, que brilhou durante os jogos da primeira fase com grandes defesas”, ressalta Ricardo.

A entrada para assistir aos jogos no Praia Clube é gratuita.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar