WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/08/2012 - Abertura da Copa Uberaba de Futsal acontece nesta sexta-feira

A 16ª Copa Uberaba de Futsal vai começar às 19 horas desta sexta-feira (dia 3), no Cemea Boa Vista. A competição contará com participação de mais de 2.500 atletas divididos em 172 equipes, recorde entre todas as edições já realizadas.

Este ano, vão participar jogadores das categorias masculinas adulto, sub17, sub15, sub13 e sub11 e femininas adulto e sub15.

A abertura será realiza com o desfile dos times participantes. Em seguida, jogam pela categoria adulto Sete Colinas - campeã do ano passado - contra Distribuidora Master.

Os jogos deste ano acontecerão no Cemea Abadia e Cemea Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h30. Aos sábados à tarde, as partidas serão realizadas no ginásio do Jockey Centro. Serão 16 jogos por dia e até o dia 10 de setembro um total de 280.
O secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, afirma que as competições de futsal tem grande participação em Uberaba graças aos inúmeros espaços públicos existentes para a prática da modalidade e também pela tradição da competição que está sendo organizada pelo décimo sexto ano seguido.

As informações sobre tabela, regulamento, fotos boletins informativos estão no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,24322

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar