WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/08/2012 - Moradores pedem mudanças no trânsito do bairro Abadia

Moradores pedem mudanças no trânsito do bairro Abadia Moradores pedem mudanças no trânsito do bairro Abadia

O prefeito Anderson Adauto reuniu-se, na noite de quarta-feira (dia 1º), com os moradores do Abadia. Em pauta as obras de revitalização do pavimento das ruas e avenidas, aprovadas de forma unânime por todos, dentre outras reivindicações, como mudanças no trânsito do bairro.

Anderson abriu a reunião na rua Tobias Rosa lembrando que tinha morado ali e tinha satisfação de fazer seu recapeamento. Ao abrir a palavra aos presentes, a principal reivindicação apresentada pela comunidade se referia à implantação de nova sinalização de trânsito, lombadas e binários, para disciplinar o fluxo de veículos com o fim das vias de mão dupla.

O prefeito explicou que várias alterações foram introduzidas no trânsito de outros bairros e após o início do sistema Leste-Oeste na avenida Leopoldino de Oliveira, o planejamento e operacionalização do trânsito será desenvolvido no Abadia. “Tive a coragem de iniciar as mudanças. As resistências foram muitas, as pessoas já percebem que elas foram importantes para a cidade, que já conta com mais de 172 mil veículos”, ressaltou AA.

Cada solicitação apresentada pelos moradores foi registrada e servirão de contribuição para os estudos que nortearão o projeto de trânsito do bairro Abadia. Anderson anunciou que nos próximos dias começará a nova sinalização das ruas e avenidas, com a conclusão do recapeamento.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar