WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/08/2012 - Recapeamento é concluído nos Distritos Industriais I e II

Recapeamento é concluído nos Distritos Industriais I e II. Foto: Francis Prado Recapeamento é concluído nos Distritos Industriais I e II. Foto: Francis Prado

Empresários, trabalhadores e usuários dos Distritos Industriais I e II acabam de ser beneficiados com a conclusão da revitalização do asfalto de suas ruas e avenidas. A conclusão do trabalho levou o prefeito Anderson Adauto e equipe a se reunirem com os dirigentes das empresas instaladas nos dois DI’s, nesta quarta-feira (dia 1º).

O presidente da Associação das Empresas dos Distritos I e II, Fernando Sousa Duarte, agradeceu o chefe do Executivo pelas obras, ressaltando que a recuperação do pavimento era uma antiga reivindicação das empresas. “O antigo asfalto estava danificado e apenas tapa-buracos era executado. O serviço ficou muito bom e beneficiou a todos”, completou ele.

Anderson declarou que fecha com satisfação seu mandato, ao concluir essa antiga reivindicação de revitalização dos dois distritos industriais, ressaltando a importância dessas empresas para a economia da cidade, com geração de emprego e renda. E informou que a sinalização das ruas será realizada em seguida.

Na reunião realizada na empresa Eletrotécnica, dirigida pelo empresário Sérgio Boscolo, o prefeito registrou e pediu encaminhamento aos secretários de providências para melhorar os abrigos de ônibus, desenvolvimento de projeto para preservação de área verde no DI-I e construção de passeios e melhoria na iluminação do DI-II, além de estudo de construção de emissário de esgoto, para desativação de fossas sépticas.

A última etapa do projeto de recapeamento será iniciado em trechos da avenida Filomena Cartafina e ruas do DI-III. O município repassou no início do ano R$ 2,1 milhões ao Estado, recursos que estão garantindo a execução das obras, ficando a Secretaria Estadual de Transporte responsável por fazer sua contrapartida.

Participaram da reunião o secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura), os subsecretários Realino Augusto de Oliveira (Planejamento) e Aguinaldo Silva (Desenvolvimento Econômico), o gerente da Cemig, Hudson Elvis e os empresários Reinaldo da Silva, Nabi Francisco Gouveia, Marcelo Chaves Prado, José Flávio Zago e Alvim Alves Franco, dentre outros.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar