WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/07/2012 - Prefeitura de Uberaba vence Taça Djalma Santos de Futsal

A equipe da Prefeitura de Uberaba, composta por professores de Educação Física das Secretarias de Esporte e Educação, foi campeã no fim de semana da Taça Djalma Santos de Futsal 2012. E ainda foi o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

A Prefeitura sagrou-se campeã com goleada de 7x2 sobre a equipe da FCA, com destaque para os professores de educação física com o mesmo nome, João, um o goleiro da competição menos vazado João Gurgel e o outro mais conhecido como “Juninho Ratinho” que encantou durante toda a competição com lindos dribles. A equipe ainda contou com os atletas professores João Paulo, Carlos Alberto “Sabonete”, Ricardo Falasque “Ricardinho”, Rodrigo “Popão”, Fausto Filho “Faustinho”, Diego “Testa” e Flávio Henrique “Flavinho Caixote”.

A competição foi realizada pela ACIU, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e do clube SESI. Teve a participação de 24 equipes na categoria adulta masculino, cinco equipes na categoria máster, seis equipes na categoria sub 15, oito equipes na categoria sub 8 e 12 equipes na categoria sub 10 anos.

A campeã no máster foi a equipe da Alves Sports e na categoria feminino o Clube Atlético da Abadia. Nas categorias sub 8 e sub 10 não teve campeões declarados, pois a competição foi realizada em forma de festival, onde todos jogaram a mesma quantidade de jogos e ao final todos receberam a mesma premiação. O destaque da competição foi as categorias sub 8 e sub 10, as quais além de levar grande público em todos os jogos, conseguiu dar a certeza que em um futuro próximo Uberaba terá grandes atletas na modalidade de futsal.

O secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, agradeceu aos atletas da Prefeitura por terem representado os servidores municipais na competição. Ainda enalteceu a importância de parcerias com instituições importantes da cidade para colaborar no enriquecimento do calendário esportivo de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar