WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/07/2012 - Reforma da Praça Santa Luzia é entregue a comunidade

Reforma da Praça Santa Luzia é entregue a comunidade

O prefeito Anderson Adauto fez a entrega da reforma da Praça Santa Luzia, na noite desta sexta-feira (dia 27), às comunidades dos bairros Jardim Induberaba e São Cristóvão. As obras foram executadas pelo Projeto Mutirão Carcerário, desenvolvido em parceria pela Prefeitura de Uberaba e Penitenciária Professor Aluízio Inácio de Oliveira.

Anderson pediu as moradores que colaborem na manutenção do espaço de lazer e recreação, para que os vândalos não voltem a depreda-la. Segundo ele, várias obras pequenas são desenvolvidas pelo Programa Mutirão, por todas as regiões da cidade. E anunciou que a Praça Santa Luzia vai receber equipamentos do Projeto Academia para Todos.

A presidente da Associação de Moradores, Vicentina Aparecida Cruvinel, agradeceu a reforma da praça, lembrando que o local estava em situação lastimável em função da depredação e ocupação de vândalos. “Estamos muito satisfeitos com a reforma”, observou ela, acrescentando o pedido de melhoria da iluminação. Anderson sinalizou que a reivindicação procede e que deixará o projeto pronto para o próximo prefeito execute em 2013.

AA agradeceu a colaboração da empresa Tomazini Tintas, através da iniciativa do funcionário Armando José Borges, em doar todas as tintas e ferramentas para que o piso e equipamentos da praça fossem revitalizados. “São iniciativas como da Tomazini que nos estimulam a trabalhar. É um exemplo a ser seguido por outras empresas”, completou o prefeito.

A Praça Santa Luzia teve o piso reformado e rejuntado, replantio de grama, reconstrução dos canteiros e plantio de grama, pintura, instalação de lixeira, restauração de brinquedos, substituição de lâmpadas e construção de sete rampas de acessibilidade.

Ainda participaram do evento de descerramento de placa os vereadores Cleber Cabeludo e Afrânio Lara Resende. Em seguida, Anderson e equipe apresentaram o projeto das vias laterais da BR-050 aos moradores, em reunião no Restaurante Recanto Jardim.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar