WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

25/07/2012 - Obras de recapeamento e complexo esportivo são inspecionadas

Obras de recapeamento e complexo esportivo são inspecionadas Obras de recapeamento e complexo esportivo são inspecionadasObras de recapeamento e complexo esportivo são inspecionadas

O prefeito Anderson Adauto e o secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura) inspecionaram nesta quarta-feira (dia 25) as obras de revitalização das ruas do bairro Abadia e do complexo esportivo do bairro Elza Amui.

Concluído o recapeamento da avenida Prudente de Moraes, Anderson informou que o serviço começou a ser executado na rua Campos Sales, a partir da Praça da Abadia. Em seguida, vai ser realizado nas ruas Constituição, Osvaldo Barbosa, Inconfidentes, Barão da Ponte Alta, Andradas, Vigário Carlos, Guia Lopes, Patos e Praça João Batista de Carvalho, dentre outras.

O prefeito esteve ainda no bairro Elza Amui, onde a Prefeitura está construindo o complexo esportivo, com quadras poliesportivas, campo de futebol e praça. O serviço está na fase final, com orçamento de R$ 574 mil. “Essa é uma obra importante para a comunidade do Elza Amui, para que tenham um espaço amplo de lazer e recreação”, completou AA.

Mobilidade Urbana - Com o recapeamento de ruas e avenidas onde o asfalto foi deteriorado, o chefe do Executivo disse que trabalha na busca de novos recursos para que o serviço seja executado em outras regiões da cidade. “Conseguimos a liberação dos recursos do Ministério das Cidades, após audiência com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, para mais 25 quilômetros de asfalto. Agora, vamos trabalhar em novas frentes”, observou.

De acordo com o prefeito, o programa de revitalização é uma das prioridades do governo, em função do envelhecimento e desgaste da malha viária. Segundo ele, 113 quilômetros de rua já foram recapeadas nos dois últimos anos e mais 20 km no primeiro semestre. Ainda segundo ele, o objetivo é fechar o mandato com 158 km revitalizados.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar