WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/07/2012 - PMU realiza reunião para tratar dos impactos de obras na Claricinda Resende

A Prefeitura de Uberaba realiza nesta quarta-feira, dia 25, reunião de trabalho com a comunidade para tratar dos impactos da construção do viaduto e da abertura da Avenida Claricinda Resende.

Recentemente o projeto viário, que consiste de ampliação da Avenida Claricinda Rezende, com a transposição da linha férrea com uma passagem inferior, foi apresentado e aprovado pelos moradores do entorno. Será feita a ligação da Avenida Nossa Senhora do Desterro e complemento da pavimentação da Avenida Mei Mei, interligando-as.

Na oportunidade, o prefeito Anderson Adauto explicou que a urbanização do Jardim Belo Horizonte pela Prefeitura, Codau e Cohagra será a fonte de recursos para as obras do complexo viário do entorno. A área será repassada à Caixa Econômica Federal para a construção de 225 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2, faixa de três a seis salários mínimos. Toda a região, inclusive a passagem sob a ferrovia, será iluminada e dará segurança aos moradores.

O complexo viário deve ficar pronto em oito meses. Serão beneficiados os bairros Tita Rezende, São José, Residencial Estados Unidos, Guanabara, Amoroso Costa, Mangueiras e conjunto Uberaba I, dentre outros.

A reunião para tratar dos impactos da obra será realizada na quarta-feira, às 19h30, no Clube Sesi, localizado na Rua Francisco Bertoldi, nº 133, no Residencial Estados Unidos.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar