WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/07/2012 - Rede Bretas vai funcionar no prédio do Carrefour

Rede Bretas vai funcionar no prédio do Carrefour Rede Bretas vai funcionar no prédio do Carrefour Rede Bretas vai funcionar no prédio do Carrefour

O prefeito Anderson Adauto e o gerente regional José Pereira anunciaram nesta quinta-feira (dia 19) que a Rede de Supermercados Bretas vai funcionar no prédio desativado pelo Carrefour. A sexta unidade deverá entrar em operação em novembro, quando também se espera estar pronta a loja das avenidas Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira, na área do antigo Hospital Santa Helena.

Anderson destacou que novos empregos, mais renda e arrecadação de impostos serão proporcionados pelos investimentos do grupo chileno Cencosud, controlado pelo grupo Bretas no Brasil. Ele lembrou que consultores empresariais sempre apontavam a necessidade da atração de uma rede supermercadista de renome nacional para a cidade e o governo trabalhou para abrir o Carrefour. No entanto, por questões de mercado a loja de Uberaba foi uma das várias fechadas no interior do país.

“Mas com o Carrefour trouxemos o Wallmart, Mart Minas e Makro. Ao mesmo tempo o Bretas expandiu e hoje vemos o anúncio da abertura de mais duas unidades na cidade”, disse satisfeito o chefe do Executivo. Segundo ele, Uberaba vive um bom momento econômico e o grupo Bretas está estrategicamente sabendo aproveitá-lo.

O gerente regional José Pereira declarou que o prédio que era ocupado pelo Carrefour foi arrendado pela rede Bretas, estando em negociação o posto de combustíveis em anexo. De acordo com ele, 200 empregos diretos e mais 100 diretos serão proporcionados pela abertura desta loja, que necessita de reparos, pintura e implantação de novo layout. E anunciou que assim que a canalização das avenidas Santos Dumont e Leopoldino estiver pronta, começará a obra de mais uma unidade do grupo no local, com previsão contratual de entrega em 100 dias.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Humberto Dutra, falou da importância dos investimentos do Bretas no município, onde gera empregos e renda. “Estamos felizes em ver mais uma porta comercial ser aberta, principalmente uma que estava fechada. Serão mais pessoas trabalhando e famílias sendo beneficiadas com mais uma opção de compras, principalmente nesta região da cidade que não para de crescer”, completou.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar