WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

17/07/2012 - Mais ruas serão recapeadas no bairro Abadia

Mais ruas serão recapeadas no bairro Abadia Mais ruas serão recapeadas no bairro Abadia Mais ruas serão recapeadas no bairro Abadia

O prefeito Anderson Adauto anunciou nesta terça-feira (dia 17) que mais ruas do bairro Abadia receberão novo pavimento asfáltico, após a conclusão da avenida Prudente de Moraes. Ele inspecionou as obras acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Luiz Dutra, e do secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, quando receberam agradecimentos de comerciantes e moradores pela revitalização da via.

Anderson informou que serão recapeadas as ruas Campos Sales, Constituição, Osvaldo Barbosa, Inconfidentes, Barão da Ponte Alta, Andradas, Vigário Carlos, Guia Lopes, Patos e Praça João Batista de Carvalho, dentre outras. “As ruas do bairro Abadia necessitam de novo pavimento e vamos executar a obra nos próximos dias”, observou ele.

De acordo com o prefeito, concluído o recapeamento a av. Prudente de Moraes receberá nova sinalização, bem como as demais vias que serão revitalizadas. O vereador Luiz Dutra declarou que realmente o recapeamento desse conjunto de ruas era reivindicado pelos moradores, em função do desgaste do pavimento na porta de suas casas.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar