WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

11/07/2012 - Prefeitura inicia recapeamento de mais 25km

Prefeitura inicia recapeamento de mais 25km Prefeitura inicia recapeamento de mais 25km Prefeitura inicia recapeamento de mais 25km

O prefeito Anderson Adauto e o secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura) vistoriam obras de recapeamento de ruas e avenidas, nesta quarta-feira (dia 11). A frente de trabalho foi retomada pelo empresa Integral Engenharia, após a liberação de recursos pela Caixa Econômica Federal, para implantação de novo pavimento em mais 25 quilômetros de vias.

Anderson declarou que o programa de revitalização é uma das prioridades do governo, em função do envelhecimento e desgaste da malha viária. Segundo ele, 113 quilômetros de rua foram recapeadas nos dois últimos anos e mais 20km no primeiro semestre. O objetivo é fechar a administração com 158km revitalizados.

Trabalho pessoal de Anderson junto ao Ministério das Cidades e junto a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) conseguiu a liberação de recursos federais para o programa de revitalização.

Nos últimos dias, o recapeamento foi executado nas João Scussel, José Silvério e Presidente Jonh Kenedy, no Parque das Américas. E ainda nas ruas Miguel Stefani, no Jardim Induberaba, e rua São Marcos, no Parque São Geraldo. Ainda esta semana, o serviço será feito na rua João Espiridião, no Parque das Gameleiras.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar