WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/07/2012 - Uberaba é vice-campeã na Copa Revelar de Basquete

A equipe de basquete de Uberaba foi vice-campeã, no último domingo (dia 8), da Copa Revelar, campeonato de Minas e São Paulo. A final foi vencida por Jussara/Patrocínio Paulista por 80 a 65 pontos. A partida aconteceu no Ginásio do Jockey Club em Uberaba.

Num jogo equilibrado, a equipe de Jussara contava com ex-jogadores profissionais e da Seleção Brasileira, como Janjão e Edu Mineiro, e saiu vitoriosa. Uberaba se destacou no campeonato, obtendo apenas uma derrota na primeira fase. Classificou-se para as semifinais contra a equipe de Santa Cruz das Palmeiras e atropelou a equipe paulista nos dois jogos das semifinais conseguindo a inédita vaga para a final do torneio.

O destaque de Uberaba foi Lucas Fiorine, jogador mais regular da equipe, obtendo uma média de 21 pontos por partida. Jogando um baqueste moderno, o técnico Higor Fiorine destaca também o equilíbrio tático defensivo do grupo e contra-ataques.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, a equipe da Smel de Basquete masculino é formada por atletas somente de Uberaba e com idade de 21 a 23 anos e representou muito bem a cidade. “Esse time nos dá a certeza que em competições futuras representará o esporte de Uberaba com muito orgulho”, observa.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar