WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

11/07/2012 - Recomeça revitalização de ruas do Distrito Industrial I

Recomeça revitalização de ruas do Distrito Industrial I Recomeça revitalização de ruas do Distrito Industrial I Recomeça revitalização de ruas do Distrito Industrial I

O secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, informou nesta quarta-feira (dia 11) que a revitalização das ruas e avenidas dos Distritos Industriais de Uberaba foi retomada pela Construtora Integral Engenharia. A previsão é que o trabalho no DI-I seja concluído até o fim do mês e, em seguida, executado no DI-II.

A recuperação funcional do pavimento dos Distritos Industriais, além da avenida Filomena Cartafina, estão incluídos no Programa de Implantação, Pavimentação e Recuperação de Acessos Municipais e Vias Urbanas, dentro do Plano Plurianual da Ação Governamental, do DER-MG.

Na etapa final, trechos da avenida Filomena Cartafina e ruas do DI-III serão contemplados. O município repassou no início do ano ao Estado R$ 2,1 milhões, recursos que garantirão a execução do recapeamento, ficando a Secretaria Estadual de Transporte ainda responsável por fazer sua contrapartida.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar