WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/07/2012 - Torneio Uberaba de Natação tem recorde de participação

Torneio Uberaba de Natação tem recorde de participação

Mais uma etapa do torneio Uberaba de Natação foi realizada no último fim de semana na piscina coberta do Cemea Abadia. A etapa teve recorde de atletas, em um total de 146, que disputaram 104 provas do nado livre, peito, borboleta e costas.

O destaque da competição foi a atleta Conceição Natália Silva, que é deficiente visual e obteve a 3ª colocação da categoria máster 7 (mais de 55 anos) na prova do 100m livre. A equipe campeã desta segunda etapa foi a Raia 4 com 738 pontos; segundo lugar para Pica Pau com 162 pontos; terceiro lugar para Olímpica com 138 pontos; quarto lugar para Proeti Abadia com 129 pontos; quinto lugar para ASAUB com 69 pontos, seguido de Proeti Boa Vista com 15 pontos e ICBC com 12 pontos.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, a quantidade de atletas participantes está aumentando devido à efetividade da organização da competição que é realizada pela Secretaria de Esporte por meio do prof. Hélio Gomes com o apoio da Associação Aquática Uberabense.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar