WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/07/2012 - Equipe de Natação tem ótimos resultados no Campeonato Brasileiro

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a ASAUB, disputou o Campeonato Brasileiro de Natação máster (mais de 25 anos), chamado de “XVII Torneio Aberto Brasil”, na cidade de Ribeirão Preto.

Dos 21 atletas que viajaram, Uberaba conquistou várias vezes lugares no podium da competição, sendo ouro nove vezes, dez pratas e doze bronzes nas diversas provas nos nados livre, borboleta, peito e costa.

Os primeiros colocados foram Maria Abadia Vieira Faria na categoria de mais 65 anos, nos 100 metros borboleta; Marta Maria Reis na categoria de mais 55 anos, nos 100 metros borboleta; Paulo Vicente de Rezende na categoria mais de 70 anos, nas provas de 400 metros livre e 100 metros borboleta; Raimundo Sarkis na categoria mais de 80 anos, nas provas de 50 metros peito e 50 metros borboleta; Naja Naderr Zago na categoria pré máster, nas provas dos 100 e 50 metros costa; Alaor Antônio Rodrigues Vilela na categoria mais de 70 anos, na prova dos 50 metros costa.

O secretário de Esporte Roberto Carlos Fernandes enaltece o trabalho que vem já acontecendo há anos com a ASAUB. O professor Helio Gomes proporciona a organização conjunta do Torneio Uberaba de Natação, competição que faz parte do calendário esportivo de Uberaba. Ele também seleciona atletas entre os diversos participantes para representar a cidade em competições de destaque regional, estadual e nacional.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar