WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/07/2012 - Praça do Quartel é contemplada com Academia Para Todos

Praça do Quartel é contemplada com Academia Para Todos Praça do Quartel é contemplada com Academia Para Todos Praça do Quartel é contemplada com Academia Para Todos

A Prefeitura de Uberaba inaugurou no domingo (1º), na Praça Magalhães Pinto – Quartel, a sétima “Academia para Todos” do município, sendo que cinco foram investimentos da PMU e duas, inclusive esta, do Estado.

A academia do Quartel conta com oito aparelhos adaptados, entre eles andador, extensoras, rotatores, elíptico, cavalo e remada.

Durante o evento, o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, salientou que as atividades contarão com monitoramento de dois professores três vezes por semana. Ele pontuou ainda que acredita ser de grande benefício a academia no local, devido ao sucesso da ginástica orientada realizada neste espaço. “O sucesso das academias se dá pela conscientização da população sobre a importância do exercício físico para a saúde”, fechou o secretário.

No uso da palavra, o presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra, agradeceu ao prefeito Anderson Adauto pelo benefício e disse do entendimento com a administração municipal para a construção de outras 20 e mais um parque, com investimentos oriundos dos repasses à Câmara Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar