WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/06/2012 - Uberaba participa do Campeonato Brasileiro de Natação

Uberaba participa do Campeonato Brasileiro de Natação

Atletas da categoria máster (mais de 25 anos) da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba, em parceria com a Associação Aquática Uberabense (ASAUB), participa neste domingo (1º)  do Campeonato Brasileiro de Natação, na cidade de Ribeirão Preto.

A equipe é formada por 21 nadadores, com destaque para Guilherme Trindade, 26 anos,  Marcelo Cunha Fatureto, 54 anos, Neide Rossi Gomes, 73 anos. Todos têm chances de medalha, além do campeão Sr. Raimundo Sarkis, de 84 anos, que defende o título no nado peito.

A competição é uma das principais do calendário esportivo da natação por contar com os principais atletas e equipes de natação do Brasil.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, a competição propiciará aos atletas um importante intercâmbio para melhorar a técnica da natação uberabense e ainda mostrar que Uberaba têm atletas que podem se destacar no cenário nacional.

Ele ainda ressalta que toda a equipe é composta nadadores que se destacaram no Torneio Uberaba de Natação, o qual faz parte do calendário esportivo municipal.

 

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar